Sobre a Visão

Primeiramente quero desejar a todos uma ótima leitura!

Bom, o Blog Uma Visão da Verdade, não é um diário, ou mesmo, um lugar onde eu coloco minhas simples idéias, eu pensei em mais do que isso, em algo que levasse a muitos que estão por ai navegando pelos barcos imundos da internet perdidos em meio a este mar de desilusão a luz da palavra de Deus. Por isso uma liguagem de fácil entendimento a todos se faz necessária, com um toque de objetividade, polêmica e claro muito, mas muito mesmo a palavra do Senhor Jesus que á única Luz.

A verdad! Por que ela se faz extremamente necessária nos dias de hoje e nesse mundo caótico, onde as aparências é o que dita as regras, além da mentira e falsidade, este mundo jaz no maligno como disse Cristo!

Busque essa Verdade! E ela te libertará!

Sempre que quiser venha fazer uma visita ao Visão, siga, comente, critique, elogie, reclame, dê sugestões...

Fiquem á vontade e o que precisar Estou aqui...


2 comentários:

Anônimo disse...

visitei seu blog pela primeira vez estou muito feliz, porque nele encontrei a verdade.

sirlei munhos sanches disse...

Deus o abençoe grandemente meu irmao. gostei desta materia a respeito do ocultismo inserido atraves do trabalho da Lady Gaga... por incrivel que pareça, tive contato com pessoas deste mundo recentemente, uma tentativa de satanas em suas artimanhas pra enredar o povo de Deus em suas sujeiras... ore por mim, em nome de JEsus. Deus o Criador de todas as coisas boas, o abençoe poderasamente, por Jesus Cristo, amém

Postar um comentário

Deixe aqui sua crítica, elogio ou sugestão. Em breve terei o prazer de responder
Obrigado e tenha uma ótima leitura.